Santos goleia Centro Olímpico e chega a semifinal do Paulista

Se o sábado não foi dos melhores para a equipe masculina do Santos, já que a equipe de Neymar & Cia foi derrotada  pelo Fluminense, para a equipe feminina o fim de semana foi só alegria! As Sereias da Vila atropelaram a equipe do Centro Olímpico em jogo realizado na Vila Belmiro, pela segunda fase do Paulista Feminino. Com o resultado, as santistas fecharam esta fase como líderes da chave e se garantiram vaga na semifinal. Os gols do Santos foram marcados pela atacante Giovanna, pela lateral Rafinha, pela volante Estergiane, pela meia Gabi e por fim, pela atacante Paula.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter:@futebolmeninas

O adversário das Sereias na próxima fase será a equipe do Paulista, mas a data e o horário da partida ainda foram liberadas pela Federação Paulista.

2 comentários sobre “Santos goleia Centro Olímpico e chega a semifinal do Paulista

  1. Diferentemente do que jogou no outro sábado contra o Botucatu, o time dos Santos jogou muito bem e venceu o Centro Olímpico. Não só venceu, como goleou e conseguiu ser o primeiro do grupo no saldo de gols. É isso aí meninas, é assim que tem jogar sempre!! Parabéns a todas e em especial a Raquel, Rafinha, Karen e Giovana que jogaram demais, fizeram a diferença! Sempre assim sereais, vamos com muita força e muita garra para essa semifinal!! Na torcida por bons jogos e por vcs , é claro!

  2. é muito engraçado o BLOG FUTEBOL PARA MENINAS dar moral ao campeonato PAULISTA ESTE MESMO CAMPEONATO TEM APOIO DA REDE VIDA. E A REDE VIDA SE QUER COMENTA SOBRE O BLOG E MUITO MENOS A COPA DO BRASIL A PONTO DA REDE VIDA COMETER UMA GAFEEEEEEEEEEEEEE FEIA. DIZENDO QUE O ATUAL CAMPEÂO BRASILEIRO FEMININO È O ( FOZ/CATARATAS). DEVE SER MUITA IMCOMPETÊCIA NA INFORMAÇÂO OU A EMISSORA TEM PRECONCEITO COM A CIDADE DE CAXIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>