Clássicos da beleza: veja quem são os vencedores nesse quesito

Este fim de semana teremos quatro clássicos importantes e que podem mudar o rumo do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Fluminense recebe o Santos, no Raulino de Oliveira. Já no domingão, o Flamengo vai até São Paulo enfrentar o Tricolor, enquanto o Vasco encara o Corinthians – duelo de líder e vice líder! – em São Januário. Para fechar em grande estilo a rodada, os gaúchos gremistas pegam o Cruzeiro, na luta para fugir de perto da zona de perigo.

Pensando nisso, o Futebol para Meninas resolveu ver esses confrontos de outro ângulo: o da beleza! Sim! Elegemos os mais gatos de cada time para duelar e escolhemos os vencedores. Lógico que isso não traduz o que pode ser cada partida dentro das quatro linhas, mas faz a gente se divertir antes desses clássicos que prometem nos tirar o fôlego. Vamos começar?

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Fluminense X Santos

O bonitão do Flu é o Fred. Afinal, esses cachinhos deixam qualquer menina susprirando por ele, não é mesmo? Além de tudo, o atacante é simpático e… está solteiro! Além do que, o craque, que também atua pela Seleção Brasileira, é bom de bola e mineirinho. Ou seja, deve ter uma lááábia que não é fácil.

No Santos, lógico, o escolhido foi o Neymar. Quem resiste a esse moicano? E os olhinhos puxadinhos quando ele ri? Uma coisinha fofa! Mas pra gente o que mais chama a nossa atenção no Neymar, além dos dribles desconcertantes óbvio, são as dancinhas. Ele é tão criativo, né? Manda muito bem nas comemorações.

RESULTADO: Pensando nos prós e contras de cada um, quem leva essa é o Fred. Achamos ele mais charmoso, viu?

Flamengo X São Paulo

O eleito no time do Flamengo foi o goleiro Felipe. O paredão é estiloso demais! Vocês já viram que ele tá sempre de óculos escuros, correntes e relógios diferentes. Curtimos o estilo!

No São Paulo, quem manda bem nesse quesito é o meia Lucas. Além de bonito, o menino é simpático e joga muuuuito.

RESULTADO: Pensando nos prós e contras de cada um, quem leva essa é o Lucas. O meia de apenas 19 anos já conquistou o coração da mulherada e, inclusive, já mostrou para que veio, já que no último jogo do Brasil fez o primeiro gol na vitória em cima da Argentina. Manda bem demais!

Vasco X Corinthians

O gato do Vasco é o Diego Souza. Além de estar arrasando nos gramados, o craque do Gigante da Colina manda bem também quando o assunto é beleza.

No timão quem manda bem é o Adriano. Tomara que ele realmente possa entrar os 30 minutos esperados. Realmente, esse apelido dele cai muito bem. Imperador nos gramados e em nossos corações! Adoramos o sorriso dele com esses olhos puxadinhos. Coisa mais linda!

RESULTADO: Pensando nos prós e contras de cada um, quem leva essa é o Adriano. No estilo “homão”, o Imperador ganhou essa disputa.

Grêmio X Cruzeiro

A equipe gaúcha, assim como o Flamengo, também tem um muso no gol. Victor é o nome dele. Além de representar muito bem o time na posição, o gremista é um gatinho, não é mesmo? Achamos esse sorrisinho meio tímido dele a coisa mais fofa!

No Cruzeiro, quem se destacou foi o volante Fabrício. Também não poderia ser diferente, o jogador é de Santa Catarina, terra de gente bonita! Fala sério, vai dizer que ele não é um gatinho?

RESULTADO: Pensando nos prós e contras de cada um, quem leva essa é o Fabrício. O cruzeirense é muito charmoso, com barba, sem barba, com cara de mau, com cara de bonzinho, no desarme…

Um comentário sobre “Clássicos da beleza: veja quem são os vencedores nesse quesito

  1. É… acho que dá empate entre o Fred e o Victor. O Neymar naum tá nem entre os 10 mais bonitos. Ele se acha com esse moicano orroroso. rsrsrsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>