De caso com apresentador, Larissa Riquelme quer realizar fantasia

A paraguaia Larissa Riquelme segue causando polêmicas. Depois de lamber o apresentador do programa “Bailando por un sueño”, Marcelo Tinelli, a modelo, torcedora do Cerro Porteño, revelou que sonha El Nuevo Gasómetro, estádio de futebol do San Lorenzo, na Argentina. O motivo? Tinelli torce pela equipe argentina.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“Quero nesse estádio justamento por ser o clube do Marcelo (Tinelli). Tem que ser de noite, no campo de jogo e com as luzes apagadas. Humm.. Um sonho! Também gostaria de fazer no vestiário e debaixo do chuveiro do estádio”, confessou para a revista “Bailando”.

Pelo visto o rapaz ganhou o coração da moça!

Um comentário sobre “De caso com apresentador, Larissa Riquelme quer realizar fantasia

  1. Ela tem que disputar o cara com mais umas 4 do programa…como ela é descarada, só falta transar com ele no palco…Ele deve está “pegando” mas assumir alguma coisa, duvidoooo…ele é um dos caras mais cobiçados da Argentina, um dos mais poderosos da televisão daqui e suas ex-mulheres fazem uma linha discreta…aí é só um lanche…depois quando ele enjoar, descarta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>