“Casillas e eu somos como um casal”, diz Xavi

Com tantos clássicos entre Real Madrid e Barcelona recentemente, começaram a surgir os rumores de que o clima na seleção espanhola poderia estar abalado por conta da rivalidade das equipes. Com objetivo de afastar essa hipótese, Xavi resolveu falar sobre o assunto. Segundo o jogador, a amizade entre ele e Casillas, por exemplo, chegou a ser prejudicada, mas tudo já está resolvida. O craque usou até um exemplo, digamos, esquisito, para se justificar.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“Os clássicos mudaram um pouco a nossa relação, mas a questão está resolvida. Falamos entre capitães e sentimos a necessidade de discutir esta situação para bem do futebol espanhol”, disse ao site do Zerozero.pt. “Jogamos juntos na seleção há 15 anos. Casillas e eu somos como um casal. Às vezes discutimos mas depois esquecemo-nos de tudo”, emendou.

Faz sentido…

Um comentário sobre ““Casillas e eu somos como um casal”, diz Xavi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>