“Não largaria mais meu trabalho por amor nenhum no mundo”

Separada de Alexandre Pato há cerca de um ano e meio, a atriz Sthefany Brito está voltando ao batente aos poucos. A morena, que fez participações especiais na série “Macho Man” e já começou a gravar a novela “A Vida da Gente, da TV Globo, afirmou em entrevista à GQ Brasil que não cometeria o mesmo erro de largar tudo para viver um amor novamente.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“Hoje, eu jamais largaria o meu trabalho por amor nenhum do mundo. Acho que a gente tem de se amar para poder amar alguém”, disse.

Durante a entrevista a moça falou também sobre todo o processo de separação do atacante. Ela lamentou algumas mentiras que são tidas como verdades para a mídia, mas não explicou quais. Indagada sobre o que ela escreveria se tivesse que noticiar a separação dela e de Pato – que inclusive faz aniversário hoje -, Sthefany foi direta.

“Eu escreveria a verdade: eram duas pessoas superjovens que se casaram e se separaram como milhões de outros casais. Uma menina que, por amor, largou a carreira, casou e foi tentar viver um sonho a dois que não deu certo, como mil coisas na vida da gente que não dão certo. E fim”, encerrou.

3 comentários sobre ““Não largaria mais meu trabalho por amor nenhum no mundo”

  1. Quem acredita nessa história deposita R$ 100.000.000 na minha conta, por favor. O $amor$ que ela chama é a pensão que ela achava que conseguiria tirar fácil do ex. Quanto mais ela fala mais eu tenho certeza que ela quis foi dar o golpe. E a história da peruca? Que desculpa esfarrapada. Vergonha que existam gente assim no mundo.

  2. Anna
    Querida!
    Toda historia tem seu lado. não é legal ficar julgando os outros assim. Vergonha é saber que existem pessoas assim como voce, que julgam os outros por idiotice, Sorry!
    A Sthefany é simples, casou por amor, largou o trabalho por amor, infelizmente não deu certo assim como milhões de casais, é natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>