Vasco empata sem gols com o Rio Preto/SP em casa

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, o Vasco empatou em 0 a 0 com o Rio Preto, em São Januário. A partida de volta, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será na próxima quarta-feira, 8, às 15h, no estádio Riopretão, em Rio Preto (SP).

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

O primeiro tempo foi marcado pela eficiência da defesa das paulistanas. Enquanto elas tentavam jogar no contra-ataque, as vascaínas paravam em erros bobos na entrada da área.

Com a entrada de Larissa, a segunda etapa ficou mais movimentada e o panorama da partida mudou. Mais ofensivo, o Vasco chegou a levar perigo algumas vezes pela esquerda com a camisa 18. No entanto, não obteve êxito e terminou a partida sem gols dentro de casa.

Torcida compareceu para incentivar as vascaínas

Para o técnico da equipe, Daniel Gonçalves, o resultado, apesar de ruim, não foi totalmente negativo para as cariocas, já que o time conseguiu parar as adversárias e não sofrer gols.

“Jogando em casa tínhamos a obrigação de mandar no jogo. No geral é um resultado ruim, mas o 0 a 0 é o melhor dos empates. Pelo menos não tomamos gols”, afirmou, após o duelo.

Outros resultados da rodada:

Atletas de Jesus/GO 0 x 6  Santos/SP (As Sereias da Vila eliminaram o jogo de volta)

Botafogo/PB 0 x 1 São Francisco/BA
Atlético/MG 0 x 2 São José/SP
Caucaia/CE 0 x 3 Vitória/PE (O Vitória também eliminou o jogo de volta)
Kindermann/SC 1 x 0 Foz Cataratas/PR

Os jogos entre Iranduba/AM x Tuna Luso/PA e Amazonia/AC x Viana/MA estão marcados para domingo.

Um comentário sobre “Vasco empata sem gols com o Rio Preto/SP em casa

  1. Valeu meninas por mais essa vitória!!! Parabéns a Érika que fez 4 gols, e a Gabi que está voltando a jogar e fazer gols, depois da lesão que sofreu recentemente.Boa sorte nas próximas fases.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>