Maurine Dornelles volta ao futebol feminino do Santos

Após conquistar o título de campeã da Liga norte-americana de futebol feminino pelo Western New York Flash, equipe onde atuou ao lado da Marta, Maurine está de volta à Vila Belmiro. A lateral fechou contrato de quatro meses com o clube e se apresenta no CT Meninos da Vila na próxima quarta-feira, 31 de agosto, às 9h30.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Maumau, como é chamada pelas amigas, chegou ao Peixe pela primeira vez em março de 2008, mas só alcançou destaque no Torneio Internacional Interclubes em janeiro de 2011. Marta chegou a citá-la como grande candidata para o prêmio de melhor jogadora do mundo 2012, dado pela Fifa todo ano.

Mais uma craque da bola de volta ao futebol brasileiro! Boa, Maurine!

15 comentários sobre “Maurine Dornelles volta ao futebol feminino do Santos

  1. esta sim é uma otima noticia de quem adora o bom futebol, essa garota e sensacional, em todos os aspectos, o santos vai ganhar muito com ela na equipe. Pena que a pele esta de saida , mas ja nbos ajudou muito, entao até breve garota, pois, as portas do Gloriaso estara sempre aberta para ti.

  2. Maurine alem de nos presentear com um futebol genial ainda consegue ser uma das mais belas mulheres do brasil!! Parabens e seja bem vinda ao santastico versão feminina.

  3. O bom filho a casa torna..simpatia..beleza….talento…Gatíssima com a camisa do
    GLORIOSO…… SEM PALAVRAS……..
    O SANTÁSTICO A SAUDA…………….
    SUCESSO ETERNO NO GLORIOSO PRAIANO….. . .

    sempre…….. !

  4. Que Bom!! Esperamos ve-la em boas condições, já que foi pouco aproveitada nos EUA. Que ela volte a ter aquele futebol que sempre esperamos dela. Boa sorte Maurine!

  5. Muito bom para equipe do Santos a volta da Maurine, é uma grande jogadora, portanto, um excelente reforço. Ainda mais agora que a Fabi e a Aline Pellegrino sairam para jogar na Rússia. Boa sorte e sucesso nesse retorno!!

  6. Simplesmente MARAVILHOSA, isso que vc é Maurine. Linda e boa de bola, e o que é mais importante vai jogar no Glorioso Alvi Negro Praiano, o meu Santastico, parabéns e seje feliz, as portas sempre estarão abertas para jogadoras como vc. Beijão Tekkão

  7. De volta: a mais alegre, a mais linda e a melhor jogadora feminina do Santos, nós da comunidade Santista te recebemos de braços abertos. Boa menina linda, sou seu fanzaço.
    Bjusss….
    Gerolívio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>