Revista diz que Diego Forlán não é louro de verdade

Você sabia que o atacante Diego Forlán pinta o cabelo? Pois bem! De acordo com a revista “Cuore”, o craque uruguaio foi visto em um salão de beleza pintando as madeixas de louro. Assim como o ex-namorado de Zaira Nara, Guti e Coentrão são outros dois jogadores que assumem alouras a cabeleira.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

4 comentários sobre “Revista diz que Diego Forlán não é louro de verdade

  1. Mas vocês tinham alguma dúvida disso?? É so olhar a raiz do cabelo dele. É escura. Isso que ele faz são luzes que misturam com o cabelo castanho claro e dá esse efeito que parece loiro! Ele nunca poderia ser loiro mesmo, o pai dele não é, se olharem fotos antigas do pai dele o cabelo é castanho.

    Mas eu acho o Forlan lindo de qualquer jeito, loiro ou não…Ele tem os olhos lindos e mó corpão…Os olhos azuis são reais…Ou será que é lente? hehehe…..

    bjs…………

  2. Cabelo, sem cabelo, colorido, tingido, entraçado, corte e mais cortes, são apenas detalhes, se for craque e cumrpir o papel em campo é o que interessa, pouco impoorta louro, preto ou marrom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>