Bruno Cortês comemora casamento em lanchonete

O lateral-esquerdo Bruno Cortês, do Botafogo, e a namorada Juliana, protagonizaram um momento, no mínimo, inusitado. É que o jogador recebeu cerca de 60 convidados, em uma filial do Habib’s, para sua… festa de casamento!

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Era esfiha e kibe para todo mundo, mas apenas o companheiro de equipe Lucas Zen foi à comemoração.

Diferente, né?

8 comentários sobre “Bruno Cortês comemora casamento em lanchonete

  1. cortes mostrou grande humildade na sua comemoração sem importar com muito luxo, pois o importante será sua felicidade ao lado de sua esposa sem muitas extravagancias.

  2. Humildade à flor da pele . Nota 10 pra atitude desse rapaz. Enquanto isso tem outros por aí , ultra-badalados que ao primeiro sinal de fama e grana , de cara já perdem a humildade . O importante é o carater que ele mostrou ter nesse momento . Todo sucesso do mundo pra vc , Bruno

  3. Nascer pobre é humano, percistir na pobreza é burrice, porque não fez um churrasco na lage com carne de gato, com certeza iriam Adriano, Vagner Love e Bruno…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>