Dani Souza diz que não sentirá saudade de trabalhar na TV

Foi tudo muito rápido para Dani Souza e Dentinho. Logo que que o casal assumiu o namoro, o jogador descobriu que teria que ir morar na Ucrânia, onde defenderia as cores do Shakhtar Donetsk. Para ficarem juntinhos, eles então resolveram “se casar” e hoje moram na mesma casa. Em entrevista ao  “Domingo Espetacular”, exibido pela Rede Record, a Mulher Samambaia contou que não sentirá falta de trabalhar na televisão.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“Não era o play pokies online australia que eu queria (trabalhar na TV) e não vai me fazer falta. Trabalhava para ter o meu dinheiro e, hoje, eu tenho uma estabilidade financeira. Então posso largar e estudar. Vou fazer todos os cursos que puder”, afirmou.

Dani falou também sobre seu papel na TV. Ela disse que encarnava uma espécie de personagem e que a Dani do dia a dia é bem diferente da Dani que aparecia na Record.  “Eu não posso usar roupa curta, não posso usar não sei o quê, mas quando estou trabalhando, tenho um lado sensual. Mas esse lado não faz parte da minha vida pessoal”, encerrou.

Pelo jeito, para o casal, vale mesmo tudo por amor. Afinal, não é qualquer mulher que abandona a vida no Brasil para ir para outro país com o namorado…ops! Agora marido.

2 comentários sobre “Dani Souza diz que não sentirá saudade de trabalhar na TV

  1. Dentinho, deixou muita gente com agua na boca. Porque nao sabem o que e o amor.Espero que sejam muit o felizes e Dentinho com muito S U S S E SO em sua carreira.Beijos, Paz,saude e muita alegria,pois, gosto muito do Dentinho como se fosse meu neto. Yolanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>