Final entre EUA x Japão bate record de mensagens no Twitter

A final do Mundial feminino, disputada entre EUA e Japão, no último domingo, 17 de julho, rendeu à competição um recorde de mensagens publicadas por segundo no Twitter. O jogo, que terminou com a vitória japonesa nos pênaltis, teve mais postagens até mesmo que o casamento real britânico, entre William e Kate, e que a morte do terrorista Osama Bin Laden.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas


A dramática decisão entre americanas e japonesas provocou 7.196 mensagens por segundo, de acordo com o próprio Twitter. Já a vitória do Paraguai sobre o Brasil, em que todos os jogadores brasileiros perderam pênaltis, chegou aos 7.166 “tweets”.

O record anterior havia acontecido na virada do ano, no Japão, quando 6.939 mensagens foram postadas ao mesmo tempo.

As meninas estão mesmo com tudo!

2 comentários sobre “Final entre EUA x Japão bate record de mensagens no Twitter

  1. Que legal hein, isso prova que o futebol feminino está cada vez melhor e ganhando público. Fico muito feliz, porque adoro ver as meninas jogando com tanta garra e disposição. É muito bom vê-las jogar, jogam com dedicação, amor a camisa, amor a pátria que representam, pois na hora do hino, todas cantam, se emocionam, demais!!!
    O futebol feminino está com tudo!!! Dá -lhes meninas!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>