Eua x Japão: Nahomi Kawasumi driblou a desconfiança

Quando ninguém esperava, lá estava ela. Nahomi Kawasumi era apenas uma reserva esperando por uma chance na seleção principal do Japão. Mas no último jogo da equipe, quando as japonesas desbancaram a Suécia por 4 a 2, a estrela da camisa 9 brilhou. Ela foi uma das responsáveis pela vitória que levou o time até a final do Mundial, já que marcou dois gols na partida.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Com 25 anos, a jogadora do Leonessa de Kobe, do Japão, espera ansiosamente para disputar o jogo que diz ser o mais importante de sua vida e ela tem uma explicação por estar atuando tão bem na competição.

“Dá para dizer que peguei toda aquela força e energia que havia economizado e consegui colocar na partida contra a Suécia.”, explicou ao site da Fifa.

Para a jovem de 25 anos que saiu do banco para o estrelato, um vitória nste domingo, 17 de julho, seria muito mais do que um simple conquista. Seria a possibilidade de mostrar para o mundo que o Japão também forma jogadoras de ponta. Então, para saber quem leva o caneco para casa, fique ligado às 15h45 no nosso Twitter. Lá você poderá acompanhar a partida lance a lance.

2 comentários sobre “Eua x Japão: Nahomi Kawasumi driblou a desconfiança

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>