Camisa 10 do Japão é considerada a melhor jogadora do Mundial

Depois de vencerem os EUA nos pênaltis e se sagrarem campeãs mundias, as japonesas tiveram a meia Sawa escolhida como a melhor jogadora da competição. A camisa 10 também levou um troféu por ser a artilheira do Mundial com cinco gols marcados, um deles na partida de hoje.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Em segundo lugar, ficou Wambach, cabeceadora de primeira, e em terceiro a goleira musa Hope Solo.

4 comentários sobre “Camisa 10 do Japão é considerada a melhor jogadora do Mundial

  1. Acho que a escolha foi correta,pois foi a artilheira, marcou um golaço que ajudou a equipe ser campeã.E o segundo lugar também foi merecido,pois Wambach é uma bela jogadora, muita garra, talento e artilheira. Caso os EUA tivesse vencido, com certeza seria a primeira. Valeu Sawa, Valeu Wambach, vc joga muito!!!!

  2. Sou um brasileiro descendente do país do sol nascente e sinto muito orgulho pela conquista das meninas japonesas, pois mostraram dentro de campo muita obediência tática e uma garra e perseverança fora do comum; visto que tiveram que buscar o placar por duas oportunidades!! E essa conquista com certeza foi dedicado ao povo japonês que vinha de um desastroso tsunami o qual tirou milhares de vidas inocentes , afetando tbém a natureza!! Hoje, tenho absoluta certeza que o povo nipônico está alegre!! Parabéns a seleçãojaponesa e aos japoneses!!

  3. parabens as garotas japonesas, jogaram muito diante da soberba seleçao americana. E não seria muito dificil o japao papar a copa america com seus rapazes ,pois com os resultados das seleções favoritas, talvez o japao tivesse levedo essa tambem. arigatô, saionara. E viva o Japao,essa naçao mais do que nunca merece sair dessa tragedia (tsunami) .Não conheço esse pais ,mas pelas pessoas que vemos pelo mundo afora de lá deve ser muito lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>