Meninas da Suécia estão torcendo pelo Japão na final

Na última quarta-feira, 13 de julho, apesar de começar a partida vencendo, a seleção da Suécia não conseguiu manter o placar e foi derrotada pelas japonesas na semifinal da Copa do Mundo de futebol feminino. O resultado de 3 a 1 tirou as européias da final e agora, elas irão disputar o terceiro lugar com a França. Mas se você pensa que elas não vão ficar de olho na grande final da competição, está muito enganado. Depois de jogarem no sábado, as suecas sintonizam na telinha no domingo, data em que será decidido o grande campeão.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

A zagueira Charlotte Rohlin, que na última partida da equipe entrou com a braçadeira de capitã após Caroline Seger sentir uam lesão, já tem torcida. A moça disse que ela e as meninas assumem que o Japão realmente jogou melhor e que, por isso, merece levar o caneco para casa.

“O Japão jogou muito bem e simplesmente não conseguimos encontrar uma falha. Fomos derrotadas por um adversário melhor. O Japão era bom demais para nós. Espero que ele vença a Copa do Mundo, porque merece. A final contra os Estados Unidos será dura, mas as japonesas podem vencer.”, afirmou ao site oficial da Fifa.

A disputa do terceiro lugar está marcada para o sábado, às 13h30, enquanto a grande final será no domingo, às 15h30. Fiquem ligados! No Twitter do Futebol para Meninas, você poderá acompanhar os jogos lance a lance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>