Rosana acha que união fará diferença contra a Noruega

Depois conquistar vitória sobre as australianas na última quarta-feira, 29 de junho, as brasileiras entram em campo no próximo domingo, dia 3, contra a Noruega, em busca de mais três pontos para garantir vaga na segunda fase do Mundial de futebol feminino.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas


Para a atacante Rosana, autora do primeiro e único gol da partida contra a Austrália, enfrentas as norueguesas, como sempre, será uma tarefa complicada, mas a união promete fazer toda a diferença no duelo.

“Estamos acostumadas a enfrentar a Noruega. É um time muito difícil, mas vamos nos preparar bem para esse jogo. Acredito que com essa união e essa força que temos, tudo dará certo”, afirmou ao site da Fifa.

Na primeira rodada do Grupo D, as européias venceram a Guiné Equatorial por 1 a 0.

4 comentários sobre “Rosana acha que união fará diferença contra a Noruega

  1. uns dos meus maior sonho e ser uma jogadora proficional de futebol, eu já joquei muito mais agora estou parada, mais gostaria muito de retorna as pessoas que me ver jogando futebol falam que eu jogo muito, em todo lugar que eu já joque eu jogava no ataque e ficava com a 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>