Kleiton Lima:”Hoje nosso adversário mais difícil é a Austrália”

Nesta quarta-feira, dia 28 de junho, a Seleção Brasileira feminina de futebol fará sua estreia nesta edição do Mundial de futebol feminino diante da Austrália, às 13h15. Para o técnico Kleiton Lima, que antes de viajar para a Alemanha adotava um discurso político, esta será a partida mais difícil da competição. Mas não pelo adversário e sim por ser a primeira partida das meninas no Brasil.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“Hoje nosso adversário mais difícil é a Austrália, porque é o primeiro. Para começarmos a pensar em outros, temos que passar pelo nosso grupo antes”, disse ao site da CBF.

A atacante Grazielle tem a mesma opinião que o treinador. No entando, ela admite que encontrar a Alemanhã ou os EUA na final, apesar de saber da dificuldade que seria enfrentrar a seleção anfitriã ou americas, seria legal para tentar tirar da cabeça o desgosto de 2007 e de 2008.

“A gente só vai pensar na Alemanha ou nos Estados Unidos mais para frente, nosso primeiro objetivo é vencer a Austrália. Mas, encontrar com elas na final seria bom, porque elas estão engasgadas ainda”, encerrou.

É que em 2007, as brasileiras perderam na final da Copa do Mundo daquele ano para as alemãs e em 2008 levaram a pior na final das Olimpíadas para as norte-americanas.

2 comentários sobre “Kleiton Lima:”Hoje nosso adversário mais difícil é a Austrália”

  1. Se a Austrália é o adversário mais difícil, imagino a Alemanha, os EUA, a Suécia, a Noruega, a China, o Japão, etc., etc., etc.,…Esse cara tá de brincadeira…..

  2. E O CARA TA PENSANDO QUE VAI PASSA FACIL TO JEITO QUE ALGUMAS ESTAO JOGANDO NAO VAO PASSA PELA ALEMANHA,AQUI EU VIR ONTEM UM DEBATE NO CANAL ALEMAO ELES ESTAVAM DIZENDO QUE O PONTO FRAGO DO BRASIL ESTA EM CIMA DA ERIKA E A MAURINE PORQUE ELAS SAO MUITO LENTA PARA PASSA A BOLA A TREINADORA ALEMAN NEID Silvia ESTAVA ESTUDANDO AS BRASILEIRA E CONCORDOU QUE ESSAS DUAS SAO O CAMINHO MAS FACIL PARA ELAS O REPORTE DA ZDF FALOU ELAS SAO MUITO LENTAS E DEMORA COM A BOLA NO PE LANGSAM QUE DIZER LENTAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>