Boleiras contam quais seleções estão “entaladas” na garganta

Antes de partirmos para Teresópolis para ficarmos coladinhas nas nossas guerreiras, pedimos aos nossos seguidores no Twitter que enviassem as perguntas que gostariam de fazer, se encontrassem com as meninas. Uma delas diz respeito à seleção com a qual nossas guerreiras implicam, pegaram birra ou qualquer termo correspondente.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

A escolha foi praticamente unânime! Veja só o que disseram as boleiras da seleção.

Aline Pellegrino: “A seleção que o Brasil tem rivalidade e sempre teve, é os EUA. No Mundial passado ganhamos delas, foi uma lavada de alma.”

Bagé: “Engasgadas nós temos EUA e Alemanha. Enquanto não ganharmos delas, essa implicância se manterá. Digo ganharmos um título em cima delas.”

Bárbara: “As seleções que a gente sempre tem em mente, que nos dão trabalho, são EUA e Alemanha.”

Cristiane: “Sempre os EUA. Não tem como não pensar nas americanas e na rivalidade que rola.”

Elaine: “EUA e Alemanha, com certeza. Claro que respeitamos os adversários, mas contra essas duas seleções, nós nos entregamos nem 100%, mas sim uns 1000%.”

Formiga: “Todas são, mas pra mim uma seleção chatinha de encarar é a Austrália. Os EUA são as rivais naturais.”

Rosana: “EUA e Alemanha. De fato ficamos engasgadas por conta das últimas competições, então contra elas o jogo tem um sabor diferente.”

Thaís Guedes: “Claro que a gente respeita todas as equipes, mas pelo histórico, as seleções que nós temos engasgadas são EUA e Alemanha.”

Érika: “Para mim é a Alemanha, apesar de saber da evolução das demais seleções.”

Na primeira fase do Mundial, teremos Austrália, Noruega e Guiné Equatorial como adversárias. Qual dessas seleções será a “mais chatinha” de encarar? Podem palpitar que nós adoramos!

15 comentários sobre “Boleiras contam quais seleções estão “entaladas” na garganta

  1. A chave do Brasil não ta moleza não, no ultimo mundial ganhamos da australia de apenas 3×2 contra a Noruega não lembro quanto foi mas elas sempre vem com um time forte e já foi campeã mundial, e a Guiné Equatorial é um time que joga muito duro, o Brasil vai ter trabalho na fase de classificação…é bom pra elas já começarem ligadas… pq depois tem EUA, Alemanha, e Canadá…

    ***Obs: Vocês sabem se o mundial vai ser transmitido por algum canal ?

    Abraço a todos
    E boa sorte Brasil!!!

    1. essa seleção dependente de marta (pra variar),nunca sera campeã mundial,pois só ganha umas partidinhas de torneios realizados no brasil e com uma chave constando bolivia,tibet e mongolia…kkkkkk

  2. empurra bebado na descida e facil né!! ganha de time facil e normal quero ve ganha da alemanha dos estados unidos! so toma pau pra elas , ve se nao PIPOCA agara né seleçao brasileira!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. voces sao lindas porem pouco valorisadas,acho que merecem um reconhecimento maior pois venceram precoceitos,e demonstraram que sabem fazer bem o que escolheram como profissao.beijos a todas

  4. Com esse treineiro, qualquer seleção no Mundial pode ganhar da “seleção” do Kleiton de Tal. Só Deus no céu e a Marta inspirada no campo poderá arrumar alguma coisa prá “seleção”.

  5. Mancada da Marta ontem!
    Deixar o repórter da BAND debaixo de chuva falando sozinho!
    Nem uma palavrinha!
    Eles que sempre apoiaram o Futebol Feminino.

    Mas Blz…

  6. A seleção dos Estados Unidos feminina as meninas ja ganharam delas ja não é taõ dificil assim elas tem que acabar com as meninas da seleção da alemanha que ainda esta engasgada mais breve elas vão acabar com elas é só tem um pouco de paciencia isso vai acabar logo elas vão ganhar delas tranquilo porque a nossa Marta é a melhor jogadora do mundo e ninguem tira isso dela.

  7. O jogo contra a Seleção de Pernambuco não mostrou o verdadeiro poder de ação das meninas, acredito que no mundial farão bonito, com transmissão ao vivo ou na íntegra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>