Kleiton Lima: “O time sentiu um pouco a falta de ritmo”

Após a vitória por 3 a 0 da Seleção Brasileira em cima do Chile, em um amistoso realizado no último sábado, dia 14 de agosto, o técnico Kleiton Lima já sabe o que fazer para melhorar a equipe para a disputa da Copa do Mundo de futebol feminino deste ano. Para o treinador, o time estava fora de ritmo por ter ficado algum tempo sem atuar, além de ter cometido falhas na distribuição das jogadas, mas nada que não possa ser corrigido.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Em entrevista ao “FinalSports”, o comandante das brasileiras ressaltou que as meninas tem um mês pela frente para aprimorar alguns pontos, já que a competição mundial começa em 26 de junho. “A nossa meta é deixar o time brasileiro em condições de fazer uma grande competição, brigando para chegar ao seu objetivo”, afirmou.

A última etapa de treinamentos da Seleção está marcada para 6 de junho e vai até o dia 20, na Granja Comary, em Teresópolis, e as brasileira ainda enfrentam a Argentina no dia 16 de junho, em Recife.

16 comentários sobre “Kleiton Lima: “O time sentiu um pouco a falta de ritmo”

  1. Gostaria de saber por onde anda a Leah Fortune ela joga pela a Unversidade do Texas ,que foi várias vezes convada pelo o Kleiton e desta vez está fora . Desde já agradeço se alguém me responder!
    Abraço a todos .

    1. Caro Almir: Apenas uma pergunta: A ótima e promissora Leah faz parte da “panelinha”? Não???!!! Então, meu amigo, chance ZERO! O time do enganador (Bangú, genérico do Santos) tem quatro “jogadoras” convocadas. Pasmem! Do CEPE-CAXIAS (campeã da Copa do Brasil), do São José dos Campos, NADA! Almir: Vc desconhece o que se passa nos bastidores do futebol feminino (leia-se CBF), senão vc não ficaria surpreso com mais nada. Abraços.

      1. A Leah está machucada… E o q ela faz além de dar cambalhota????????????????????????????????????????????????????????????????
        Ainda bem q nãoestá no grupo!!!

      2. A Leah rompeu o ligamento do joelho e está se recuperando nos EUA, ela rompeu no Sulamericano.
        A Bagé e Fran estão na seleção e são do São José dos Campos.
        Inveja mata….

      1. Minha cara Cristina: Vc está equivocada. Eu não tenho inveja de nada e de ninguém. Diga-me alguma coisa do time do S.J. dos Campos no cenário do futebol feminino do Brasil. As “vovós” Bagé, Pelegrino, Rosana, etc. também fazem parte da “panela”. O Campeonato Mundial não é de veteranos, não. Vamos renovar, começando pelo “treineiro”. Perguntem lá no Santos F.C. quem é e o que fazia seu ex-treinador no clube???? É o mesmo que ele queria fazer no Flamengo e agora espera fazer no Bangú. Querida: vc. desconhece as mutretas que rolam nos bastidores, porisso te perdoo. Abraços.

  2. Mais uma do entregador de camisas. O que falta à seleção brasileira não é ritmo de jogo é TREINADOR! Tenho pena da Marta e da Cristiane por jogar em time “(des)treinado” por esse enganador, que mantém a “panelinha” de sempre. Mas a culpa maior é de quem o coloca lá. Só lamento….

    1. Rafael: Isso já vem acontecendo desde a época do “treinador” Jorge Barcellos e segue com seu sucessor Kleiton de Tal. O grupinho de veteranas do time do Santos é quem escolhe as jogadoras e escala o time há muito tempo. Que saudades do grande TREINADOR de futebol Renê Simões. Competente, digno, honesto e justo. Mas para a CBF tais virtudes não a interessam…

  3. gostaria de saber se esse site é do Cleiton, pois só sai matéria de interesse dele, quando era técnico do projeto flamengo de futebol feminino, era metade do flamengo e metade da seleção , como o projeto do flamengo não saiu do papel, ele foi pro Bangu, por isso algumas matérias do Bangu, como no carioca ele perdeu pro Duque de Caxias que é o melhor time do Brasil, o Bangu ficou sem espaço e agora é só seleção e não sai mais nada sobre o resto do futebol feminino carioca, sai até do campeonato do nordeste, mas do carioca não sai matéria porque se sair tem que falar do Duque de Caxias e isso não é interessante nem pro Cleiton e pelo jeito pro site que parece ter preoconceito com a baixada fluminse. mas vou aproveitar pra passar os resultados da primeira fase turno e returno, Duque de Caxias 19 x 0 Mangaratibense, Duque de Caxias 7 x 0 Bonsussesso, Duque de Caxias 4 x 2 Bangu, Duque de Caxias 3 x 1 Volta Redonda, Duque de Caxias 2 x 0 Vasco da Gama, Duque de Caxias 2 x 0 Cosmos. só pra lembrar no amistoso dos grandes Duque de Caxias 3 x 1 Santos-SP.

  4. isto e uma comedia como pode esta fora de ritmo se vem treinado constantemente, e uma piada ele leva as atletas do time de pra jogar elas não rende ai vem disser que time esta fora de ritmo.

  5. Sérgio, acho que quem está por fora do mundo do futebol feminino é você…
    A Leah rompeu o ligamento cruzado anterior no fim do ano passado.
    Ela não foi convocada porque seria impossível, pelo pouco tempo de recuperação.
    Informe-se melhore antes de falar besteira.

    1. Fiz a mesma colocação lá em cima, mas nem podemos dar ouvido, pq esse tal de “Sergio” (que nem deve ser esse seu nome verdadeiro) é um frustrado coitado! Treinador de bairro…TRABALHA E GANHE TITULOS, QUEM SABE UM DIA SE VOCÊ REALMENTE FOR BOM VC NÃO CHEGUE LÁ!

    2. Caro amigo(a): Você tem razão em parte. O detalhe da contusão da Leah eu desconhecia, mas acredito que seu conhecimento do futebol feminino é somente através da mídia, que só fala das “sereias da vila” por causa da Marta e da Cristiane. Você desconhece o que rola de podre no futebol feminino, principalmente em se tratando de seleção. Acreditar que a Leah iria ser convocada se estivesse bem é acreditar em Papai Noel. Convocar quatro “jogadoras” do time do Bangú (time do “treineiro”), como diz o Gerson “…é brincadeira”. Forte abraço.

  6. Imagina se todos gostassem da mesma mulher ou mesmo homem,o resto estaria perdido.Quem gosta do Renê não gosta do Kleiton,do Jorge e… tem que gostar de alguém e que nenhum técnico agrada todo mundo,portanto se alguém não gosta do Kleiton,eu so lamento,e tente fazer melhor e não fique invejando os outros…Se o KLEITON não fosse bom técnico o SANTOS F.C não teria metade dos títulos que ostenta,então SERGIO pense melhor antes de falar besteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>