Kleiton Lima acredita que fase de treinos foi satisfatória

Depois de passar uma temporada na Granja Comary, se preparando para o Mundial da Alemanha em junho, a seleção brasileira feminina de futebol encerrou na última quinta-feira, dia 31 de março, os treinamentos visando a competição. A fase de testes reuniu 24 jogadoras e o técnico Kleiton Lima acredita que o resultado foi satisfatório.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

“O treinamento foi puxado, pesado, mas sinto que as meninas estão se doando por completo para melhorar cada vez mais o rendimento do grupo.”, disse ao “Estadão”.

Ainda sem poder contar com a estrela Marta, o grupo trabalhou a parte física, já que muitas das convocadas para o período estão sem clube. A seleção terá mais um encontro com o treinador daqui a uma semana, para mais treinos, entre os dias 18 de abril e 3 de maio. Os nomes que irão para o Mundial serão revelado no dia 23.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>