Jogador do Real Madrid revela apelidos dos craques da equipe

Que o Real Madrid é cheio de craques, todo mundo já sabe. Agora, que os jogadores do elenco também são craques em inventar apelidos, isso ninguém sabia. Pois é. Um dos atletas, que preferiu não se identificar, revelou ao jornal “Marca”, da Espanha, o apelido de cada um dos jogadores. Marcelo, por exemplo, como é considerado o mais brincalhão do grupo, é chamado de “Louco”.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

Já o alemão Özil, por ter olhos grandes, recebeu a alcunha de “Nemo”, o peixinho do filme “Procurando Nemo”. Cristiano Ronaldo ficou com o apelido de “Máquina”, devido a sua forma física e Kaká é chamado de “Ricky”.

O zagueiro Pepe, brasileiro naturalizado português, virou Pepinho, Ricardo Carvalho atende por “Vovô”, já que é o mais velho com 32 anos, e Canales, como caçula, é chamado de “Niño”. Entre os hermanos da equipe, Angel di María virou “Angelito”, Gago atende por “Fer” – dimunitivo de Fernando, seu primeiro nome -, e Higuaín agora é “Pipa”, já que era chamado na Argentina de Pepita.

Sérgio Ramos foi apelidado de “Cuqui”, que vem da palavra “cookie”, traduzida como biscoito. Arbeloa é o “Robocop”, Xabi Alonso “Senhor” e Granero o “Pirata” ou o “Boêmio”. Já Pedro León é chamado de “Tomate” e o francês Benzema atende por “Monsieur”.

Agora, quem se deu bem mesmo foi o capitão Iker Casillas. O moreno é chamado de “Capi”, em referência a sua braçadeira ou então de “Culote”, expressão em espanhol que quer dizer algo parecido com sortudo na vida.

E se você pensa que o recém-chegado Adebayor escapou da brincadeira, está muito enganado. O togolês foi comparado ao “Avatar”.

Um comentário sobre “Jogador do Real Madrid revela apelidos dos craques da equipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>