Clubes abrem peneiras para o feminino

É começo de ano, e a temporada de competições está chegando. Visando reforçar seus elencos e dar a devida oportunidade a muitas boleiras, alguns clubes anunciaram a realização de peneiras. Estão prontas meninas?

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

O Botucatu fará peneira no dia 12 de fevereiro a partir das 10 horas no Estádio Municipal Adhemar de Barros, em São Manuel. As interessadas deverão comparecer com uma hora de antecedência com chuteira, short, meião, xerox do RG, atestado médico e 1 quilo de alimento não perecível. Serão avaliadas meninas com idade a partir de 15 anos, sem limite para o máximo de idade.

Ainda no estado de São Paulo, mas desta vez na capital, o Juventus da Mooca também realizará peneira. Ela acontecerá entre os dias 18 e 28 de janeiro para meninas com idade mínima de 16 anos. As interessadas devem procurar o Depto de Futebol Feminino do clube no telefone (11) 7081 4491, com Luiz Claudio ou acompanhar as atualizações no site www.novefutsalfeminino.com.br.

No Mato Grosso do Sul, o Esporte Clube Comercial realizará peneira no dia 29 de janeiro. As interessadas deverão comparecer na data definida, a partir das 08H30 no “Centro de Convivência Vovó Ziza”, que fica na Rua Joaquim Murtinho, 3117, Bairro Tiradentes. Não é necessário pagar inscrição, basta comparecer com chuteira, meião, calção e camisa. Não há limite de idade para participar.

Fonte: www.ffp.com.br

34 comentários sobre “Clubes abrem peneiras para o feminino

  1. olá meu nome a gabriela merça ,tenho 13 anos e gostaria muito de fazer uma peneira com vcs ,eu tem muito talento .eu jogo desde 4 anos de idade ,aprendi jogae bola sozinha e hoje jogo em dois time em itaperuna mas eu queria ir para fora de itaperuna jogar…

  2. eu queria saber q dia vcs vão colocar o dia para eu thaynara fazer o teste novamente q eu foi fazer o teste dia 19 de marco e eu passei mais vcs ñ colocaro o dia q nos temos q voltar ai
    e nem falaou quem passou

  3. OI me chamo Pâmela SOU DE BELÉM DO PARÁ… jogo futball desde 10 anos.. atualmente jogo pela TUNA LUSO BRASILEIRA.. E EU GOSTARIA de saber se vai ter peneira gora em junho e julho desse ano?

  4. ola,

    meu nome é ana caroline, eu não vou dizer que o meu sonho é ser jogadora de futebol,pq eu vou ser!!

    vou correr atras ate consiguir,queria pedir uma ajuda de voces
    tenho 15 anos nasci 10/04/96
    eu vou sempre me dedicar, pq eu creio que Deus vai me honrar
    no que for!!
    quando vai ter peneiras ai??

  5. Oie,gostaria de saber quando haverá peneira de futebol de campo (preferência) ? Moro em Guarulhos/SP mas não há distância para mim,mas que seja em São Paulo… tenho 16 anos,mas até lá terei 17 rs! Enfim é isso,me deixem informada por favor!
    Beijos ,obrigada

  6. tenho 14 anos e gostaria de saber se tem peneiras no parque são george pois tenho um sonho e estou apenas esperando o momento certo para eu mostrar o que eu sei fazer.

  7. Oi!!
    Tenho 12 anos e faz 5 anos que estou em uma escolinha de futebo em São Roque-SP
    Quero muito participar de uma peneira!
    Pra ter pelo menos uma chace

    Por favor, me avisem se tiver alguma peneira aq por perto!!

    Obrigada!!!

  8. Meu nome é Thalita,tenho 14 anos e jogo futebol a 4 anos.Sou de Rio Claro já joguei em vários times mas gostaria de ter uma oportunidade maior de jogar pra fora,participar de uma peneira.Já joguei contra um time do Canadá,mas não deu em nada.Conto com a ajuda de alguém,para que possa realizar meu sonho.
    Obrigada.

  9. ola sou a mikaella,tenho 12 anos meu sonho é ser jogADORA de futebol..mais aqui em ribeirao pires é muito dificil as escolinhas…treino no são caetano mais que eu saiba ñ tem peneiras e tem so 2 meninas…mi ajude realizar meu sonho por favor^}

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>